Labirinto


"Quando se está em um labirinto, todas as escolhas parecem não levar a lugar algum, a todo momento, você irá dar de cara com um muro..."

Certas lembranças, parecem muros
Muralha alta e fortificada
Daquelas que abafam qualquer ruído
Qualquer som e qualquer choro

Tijolos que transformam a sua morada
E que modificam a paisagem da alma
Me recordo vagamente do vasto azul
Onde tudo parecia fluir numa calmaria

Hoje não passam de lembranças...

Quando me dei conta
Tudo ao redor estava diferente
Caótico...
Como as manhãs de segunda feira

Nesse momento, eu corro
Sem muito pensar
Seguindo a multidão
E tentando enxergar

Todos se perdem na poeira das ruas
Agora sozinho, em um quadrilátero
Estou em queda livre, tal como Ícaro
Minhas asas definharam quando tentei alcançar o sol

Creta me venceu mais uma vez
Sigo pairando, no azul do mar Egeu
Arrastado, de volta ao ponto de partida
E finalmente tendo a paz interrompida 
Pelo som do despertador



Danniel Yehudi (Mu)






Comentários