Imutável

  


 Algumas coisas são irreversíveis... Frases mal ditas, uma decisão errada, alguma colocação infeliz ou uma atitude tomada por impulso, todas elas, terão consequências. De fato é assustador pensar na dimensão do mundo e das suas múltiplas variáveis, variáveis essas, que nem sempre estarão sob seu controle, por mas que você tente manter tudo em ordem, ou que tente preservar aquele plano imutável, a única lição que eu aprendi é que :

"As coisas mudam"  

    E  para além de conviver com essa dolorosa filosofia, ainda me despedaço todas as vezes que penso, que não posso reverter certas coisas, a verdade, é que eu tenho tomado dores que talvez não deveria, me importado demais em fazer o que é "certo" ou buscar os melhores conselhos para os que amo, talvez não caiba a mim ser tão protetor, uma vez que a vida ensina

"Somente a vida ensina certas coisas...."

   Um clichê, mas que no momento de empatia, é a resposta para tantas lamentações, ainda que seja doloroso aceitar que nesse carrossel chamado vida, em algum momento, muita coisa que te fazia bem, já não irá mais fazer, que muitos amigos e amores se vão, que todos eles deixarão cicatrizes, e que o tempo pode mudar a sua cabeça da noite para o dia.

Dentro de mim
perco a noção do tempo
embebido em meus demônios
vago sem rumo
em busca de mim.

Danniel Yehudi

Comentários