Desencanto

Quando eu me sento, com o meu olhar distante, perto daquele aglomerado de pessoas, eu não sei bem o que pensar, parte de mim se sente feliz e deslumbrada, e outra parte se sente entediada, parte de mim te busca nos bares da cidade, os olhos sempre atentos, procurando te encontrar ( como se isso fosse mudar algo "risos") a outra parte prefere fechar os olhos, respirar fundo e ver você passar, na verdade te ver me remete lembranças, lembranças que eu pretendo nunca esquecer, te ver mesmo sem te reconhecer me faz crer que é possível se sentir vivo, mesmo quando nada faz sentido, que é possível ser feliz mesmo quando a magia acaba, emfim,por muito tempo eu estive calado, não por não saber o que falar, é que talvez as pessoas ao meu redor estivessem cansadas de escutar...

Comentários