Para todos os meus amigos

clique aqui antes de começar  


13 de Maio de 2020...


        O mundo enfrenta tempos sombrios, noticias negativas estão por toda parte, a realidade foi virada de ponta cabeça, assim, da noite para o dia...
Em um dia estávamos lá, todos cansados da nossa rotina, da correria e da loucura que é viver a 100km por hora no século XXI, pedindo a Deus por um pouco de sossego e ferias, e no outro dia estávamos vivenciado um surto de uma pandemia,  um vírus, que tem causado dor e sofrimento a muitas pessoas.
           
           Em tempos difíceis como esse, é que percebemos como pequenas coisas que pareciam corriqueiras e irrelevantes fazem falta, uma saída com os amigos, uma ida ao shopping, a socialização com o seus colegas de faculdade, trabalho, família, e até mesmo o próprio trabalho que por muitas vezes ocupa a nossa mente, e nos da um sentimento de progresso, um sentimento de que aquele dia foi produtivo e que de alguma forma você cumpriu o seu objetivo

       Como é triste se pararmos para pensar o quão cruel essa doença é, uma doença que não te dá o direito nem mesmo de se despedir do seus familiares, os infectados ficam isolados, em quartos de hospital, sem contato com a família e sem direito nem mesmo a um enterro digno, e mesmo para que os que não estão infectados, a solidão é eminente, não trocamos afetos, estamos presos em casa e presos a uma realidade virtual onde as pessoas descartam umas as outras....
                
        Diante de tanto caos, seja a alegria no dia de alguém, mostre apoio as pessoas que você ama, e se importa, deixemos esse orgulho de lado, que muitas vezes nos impede de ser gentis, o mundo já está cercado de negatividade por todos os lados, que possamos perdoar uns aos outros e valorizar mais cada instante, cada momento, cada dialogo como se fosse o ultimo, porque se você parar para pensar pode ser que seja mesmo...

            A muito tempo eu não escrevia nada, estive bloqueado por tanto tempo que nem sei... As adversidades da vida as vezes nos torna meio amargo, meio cinza, negligenciar o sensível as vezes é necessário, nem sempre estamos prontos para absorver tudo... externar é tão importante quanto filtrar e aprender; aceitemos as mudanças que fazem parte da nossa personalidade, isso é inevitável...


          Então decidi escrever para todos os meus amigos e familiares, que sempre estiveram ao meu lado, me protegem e zelam por mim, para que saibam o quão são importantes na minha vida, e o quanto sou grato por ter conhecido vocês, esse elo tão forte que é a amizade é uma dadiva que me inspira e me dar forças para continuar em meio a tanta dificuldade, a todos que me conhecem e aos que não me conhecem peço que se cuidem, e que sejam otimistas, sei que logo logo isso vai passar, e estaremos juntos novamente
Eu e você Levi voltando para bezerra as pressas para pegar o próximo ônibus ainda vamo para guará de novo(dessa vez sem quase morrer) ainda tem maloca, tapioca pra gente merendar e tantas outras historias para gente contar...
Ramon mu e Vander os três mosqueteiros guardiões do pitombeira, logo logo a gente vai ta juntos bebendo no benfica e num piscar de olhos indo parar na messejana pra dormir no chão
Lidelzinha Nati  e Leanio, que saudade da terapia ein? vamo jogar aquele uno bebendo são braz, Nino não deixa a nati continuar demorando pra jogar kk
Vitória e Robertinha vou roubar os cigarros de vocês, e encher vocês de mimo como sempre ( sou um amigo babão né? ) kk
Larisse vamo tomar umas enquanto as balas pipocam no nosso pé do ouvido, e cantar as musiquinhas de véi que a gente gosta e conhece tão bem <3
Jim, Luka O natal só presta se for com vocês e aquela maionese top, separa meu copo que eu vo quebra
Bianca a gente ainda vai viajar o mundo, se arengar muito ainda, dançar e mangar do decy
Davizera e Thais meu casal 10, ainda vamo para guará denovo (dessa vez sem cair Davi) 
Halle Ing e Alisson a gente vai jogar uma partida de banco imobiliário no escuro
Thyci, Rod, Lily, Gordin a gente ainda vai cantar muito no La Giulia, organizar outra casa de praia, Rod a gente vai correr do bujão em erupção, Thyci a gente ainda vai dançar muito forró e eu vou ser o padrinho de casamento mais bonito
Davi Dias e Diego nada de roubar campari, o negocio é tomar umas no posto sosssegado
Nathalia eu vou te levar pra tomar sorvete e ficar vermelho com seus elogios,  enquanto a gente escuta "assim caminha a humanidade"
Leticia eu ainda vou morrer envenenado com seu bolo, maratonar Shrek, e os filmes da disney com vc
Dudu vamo botar aquele velho chico ciencia/tim maia na tia B, enquanto a gente conversa sobre a vida.
pessoal da faculdade ainda temos que viajar juntos de novo, fazer zuada nos onibus e levar carão do pessoal da pousada.
Jacob, Eron, Louisy, Perotte, Lohana, Gley, Karina, Monique, Jourdan e pessoal do projeto, muito obrigado por fazer parte dos melhores momentos da minha vida, as calouradas as ações, as festas juninas eu sinto muita falta de vocês.
Beca ainda quero cruzar a cidade pra te ver, cinema só presta com você
Zara e Victor vamo dar aquele rolê na madrugada, curtindo um sonzão alto no carro, ir parar na ponte metallica pra tomar vinho e jogar verdade e desafio.
A todos que eu também nao comentei, é tanta gente que eu iria passar dias escrevendo, sou grato demais a todos vocês que fazem parte da minha vida, e que ja me arrancaram diversos sorrisos...

























essa tempestade ha de passar, eu amo vocêsclique aqui antes de começar a ler

Comentários