Contemplar

    




    Era noite, quando caminhava pelas ruas do Benfica, dentro de mim aquela sensação gritava "volte para casa, algo irá acontecer esta noite" negligenciei, continuei seguindo, buscando refugios de um bar a outro, estava sozinho, como de costume (você bem sabe, acabo afastando pouco a pouco as pessoas ao meu redor), do outro lado da rua vejo você, um olhar vazio, um sorriso no rosto...

    Você estava acompanhada de um rapaz, que a muito tempo te corteja, lembrei que já estive ali, sentado naquele mesmo lugar em sua companhia, lembrei que a muito tempo te cortejei, e que por varias vezes dividimos angustias e risos, o tempo havia parado, em minha cabeça, um filme que contava a nossa história...

    Pensei em ir até lá, falar como me sinto... lembrei, você já ouviu, por diversas vezes você ouviu... Engoli seco, respirei fundo, tirei da minha mente qualquer sentimento egoísta (aquele sentimento de valorizar algo que já vai longe), meu olhar estava vazio, em meu rosto um sorriso; Virei as costas, como quem deixa ir, desejando que teu voo toque os céus

Continuei a caminhar (e continuo) ainda em busca de refúgios, mas de cabeça erguida, diferente do olhar, meu sorriso não era vazio, era sincero, um sorriso que expressa uma tremenda vontade de te ver feliz, um sorriso por te ver caminhar, persistir, levantar voo

você foi um anjo que passou
mas que agora precisa voltar

Te quero longe, te quero bem.

Danniel Yehudi (Mu).


Comentários